Foi Enganada!!!

Netshoes
São João del Rei - MG
24/06/2024 às 20:19
ID: 191496881

Comprei um tênis pela Netshoes no dia 11/06/24, com promessa de entrega no dia 13/06/24, mas isso não aconteceu. Tentamos contato pelo WhatsApp da Netshoes, mas infelizmente, quando eu digitava meu CPF, aparecia a mensagem: "CPF inválido".

Então, esperamos até o dia 14/06 e olhamos pelo celular, no app da Netshoes, onde consta o histórico da compra e entrega, e que a Netshoes nos informaria uma nova data de entrega. Estamos esperando essa data até o momento.

Também entramos em contato com um atendente pelo chat do app e cancelamos nosso pedido no dia 20/06/24. Este nos informou que a devolução do dinheiro demoraria 5 dias úteis, o que é um absurdo, uma vez que o produto ainda estava com eles.

Hoje (24/06/24), recebemos um e-mail dizendo que o produto já está disponível para retirada, mas nós já cancelamos o pedido no dia 20/06/24.

Erros cometidos: não entregaram o pedido no prazo combinado, não nos informaram imediatamente o novo prazo de entrega, complicado fazer contato com os atendentes da empresa, desorganização nas informações, não têm o mínimo de respeito com o cliente, [Editado pelo Reclame Aqui] indébita ("me prometeram entregar o tênis em 2 dias, mas não entregaram e ficaram com o meu dinheiro").

Isso não é uma empresa, é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado, eles podem fazer novas vítimas.

08/07/2024 às 17:01

Olá Aline, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido e você foi atendida com o estorno de valores.

Gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva