Ganhei um brinde me fizeram pagar 2 vezes o frete

Netshoes
Joinville - SC
26/05/2024 às 09:20

Ganhei um tênis de brinde confirmei o frete mais barato de R$ 28 pague foram lá e mandaram frete indisponível devido a alta demanda selecione o frete netshoes para receber sua compra me fizeram pagar o frete e só depois deram esse aviso fui pagar o outro frete (mais caro R$ 47) e aparece a mesma mensagem uma tremenda desorganização da loja em permitir o cliente pagar por um frete que está indisponível e escolhi o frete de 28 e basicamente me forçaram a pagar pelo mais caro e até agora não sei se vou receber meu produto mas vou deixar minha crítica com a loja aqui e na play store. Quero meu dinheiro estornado de volta direto pra conta.

03/06/2024 às 16:01

Olá, Jandruey.

O site onde você realizou a compra não é de domínio do Netshoes/ Zattini. Dessa forma, não conseguimos dar seguimento no envio do seu pedido nem seguir com o cancelamento e reembolso do valor pago, pois não foi realizado em nenhuma de nossas plataformas oficiais de vendas.

Lembrando que nossos canais oficiais são:

netshoes.com.br

zattini.com.br/

magazineluiza.com.br

missaodigital.com.br

querodecasamento.com.br

magazinevoce.com.br

epocacosmeticos.com.br

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Time de atendimento Netshoes/Zattini.

03/06/2024 às 18:42

Se você tem amor ao seu dinheiro e ao seu tempo não compre nada da netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva