Grande demora para estornar uma compra cancelada

Netshoes
Governador Valadares - MG
18/04/2024 às 21:05

No dia 19/02/2024 fiz a compra de uma chuteira de Futsal para retirada em uma das franquias da Magazine Luiza que fica perto da minha casa. No dia 26/02, estava disponível para retirada. Quando fui retirar, percebi que havia feito a compra pelo usuário da minha mãe e, mesmo com todos os meus documentos e o dela comprovando isso, não deixaram eu retirar o produto porque tinha que ser ela pessoalmente. Essa situação por si só eu já achei ridícula. Fui orientado a cancelar o pedido e pedir novamente a mesma coisa, dessa vez com o meu usuário! Qual sentido disso?!?! Enfim, cancelei a compra e optei pelo estorno no dia 27/02.

Desde então, nada, nenhuma atualização, nenhum contato.

Liguei 2x para a central de relacionamento da Netshoes, sempre dizem que vão protocolar o meu pedido que vão resolver na mesma semana, mas nunca resolvem nada.

Já se passaram quase 2 meses, e eu quero o meu estorno, isso é muita falta de respeito para com o consumidor.

Aguardo resposta e resolução.

Juan

N pedido *******

29/04/2024 às 17:09

Olá, Juan. Tudo bem?

Me chamo Gui e a partir de agora estou responsável pelo seu atendimento referente a solicitação em aberto. 💜

Vi aqui no sistema que seu problema foi resolvido! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Se precisar de alguma coisa, permaneço à disposição.

Agradeceria se pudesse finalizar a solicitação com uma avaliação solicitada na publicação, no qual é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influência diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!

Gui | assistente Netshoes. 💜
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

20/05/2024 às 14:54

Problema resolvido

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva