INDIGNADO E REVOLTANTE!!!!

Netshoes
João Lisboa - MA
18/04/2024 às 08:23
ID: 187020537

Fiz a compra de uma chuteira de campo da Penalty no dia 21/03/2024 e estou precisando urgente para jogar o campeonato da minha cidade, e o prazo de entrega estava previsto até dia 12/04/2024. O pedido está super atrasado e eu já entrei em contato com a central de relacionamento da Netshoes e eles me responderam dando mais um prazo para o pedido ser entregue no máximo até dia 17/04/2024, e até agora nem atualizou o status de entrega e muito menos recebi o produto.

24/04/2024 às 16:19

Olá, Otavio. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso foi identificado o extravio da mercadoria e a necessidade de seguir com a devolução dos valores, nosso departamento financeiro forneceu o comprovante de estorno referente ao pedido. Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à adquirente do pagamento e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles.

Em caso do não reconhecimento da devolução dos valores, orientamos que apresente a eles o comprovante que estamos fornecendo a você, para que haja esclarecimentos e conclusão da ação, uma vez que os valores já estão sob gerenciamento e posse deles.

O documento segue em anexo junto à mensagem privada.

Fico feliz em ajudar de alguma forma, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer ter recebido seu caso e estar em contato com você!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

30/04/2024 às 14:14

poderiam melhorar as atualizações de rastreio.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva