Irrresponsabilidade na entrega.

Netshoes
Caratinga - MG
23/02/2024 às 17:42
ID: 183208945

Na data do dia 03/02 realizei um pedido na loja Netshoes, de um tênis de quase $400,00, com o prazo de entrega no dia 20/02. A partir do dia 10/02, o pedido entrou em hiato, onde não foi mais atualizado o rastreio, no qual começei a entrar em contato para verificações, no qual, respondiam apenas que eu tinha que esperar. A partir do dia 20/02 informaram que iriam abrir um chamado para análise, no qual foi informado que o produto não seria entregue. Ficarei sem o produto que solicitei, e que paguei caro, por incompetência desta empresa. Nunca mais comprarei nesta loja.

28/02/2024 às 15:22

Olá, Lívia. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço pela atenção.

Em atenção ao caso foi identificado o extravio da mercadoria e necessidade de seguimento via vale compras, o sistema apontou que o pedido foi refeito, o mesmo está seguindo os processos habituais e em breve deve ser entregue a você, ficamos felizes pelo novo pedido.

Você pode acompanhar o pedido através do próprio cadastro pelo NÚMERO DO PEDIDO: **12007..**, assim fará o acompanhamento de pertinho.

Reforço nosso pedido de desculpas pela intercorrência. Fico muito feliz que tenhamos encontrado uma forma de atende-lo, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 15:35

Sim, pedido refeito por necessidade da mercadoria. Porém, não comprarei novamente no site, devido ao descaso com o envio da mercadoria.
É de responsabilidade acompanhar de perto para que não contratem transportadoras não são de confiança, e que gerem estravio da mercadoria.
Quase 1 mês aguardando a mercadoria, para ser estraviada, e receber a notícia após dias do vencimento do prazo de entrega, mesmo entrando em contato várias vezes para ver o que havia ocorrido com o pedido. Mas, tudo bem.

28/02/2024 às 15:35

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva