Reclamação respondidaRespondida

JAQUETA DEFEITUOSA, PROVAVELMENTE FALSIFICADA

Magazine Luiza - Loja Online
Ipatinga - MG
24/01/2022 às 08:56
ID: 137000023
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite.

Venho reportar minha imensa frustração com minha última compra, pedido de número 1101770500953436 realizado no site Magazine Luiza, via Marketplace da Netshoes, empresas que julgava até então serem confiáveis e de reputação impecável.
Adquiri uma jaqueta puffer da Fila a fim de presentear meu pai em seu aniversário pois o mesmo é fã dos produtos da marca.
O pedido foi realizado dia 7 de janeiro e entregue dia 17 do mesmo mês, 10 dias de demora para entregar um produto que já está no mesmo país, mas até aí tudo bem pois o aniversário dele foi hoje, dia 20 de janeiro.
Tal qual minha surpresa, quando meu querido pai desembrulhou seu presente, nos deparamos com a seguinte situação ilustrada pelas imagens anexas a esta reclamação. O logo da marca se encontra de CABEÇA PARA BAIXO na etiqueta costurada bem no peito da jaqueta. Conseguem imaginar a imensa frustração dele e a tamanha vergonha que senti? Sinceramente ainda não acredito que um erro tão grotesco possa ter passado despercebido em tantas etapas desde sua fabricação, separação e envio do produto, até que o mesmo chegasse a mim, cliente recorrente tanto da Netshoes quanto da Magazine Luiza. Chego a duvidar da autenticidade do produto devido à esse fato, o que me causa ainda mais frustração.
Para tentar reparar essa gafe, corri às pressas ao Shopping da minha cidade e adquiri uma jaqueta nova (e sem defeito) para meu pai, o que me custou R$300,00 além de todo transtorno acometido por essa falha gravíssima de vossas empresas e colaboradores.
Solicito que me seja fornecido, além da opção de troca da jaqueta defeituosa, um vale-compras, a fim de amenizar os danos morais e materiais causados a mim e a minha família.

Aguardo retorno, e caso não cheguemos a uma solução satisfatória, buscarei as medidas cabíveis através do Procon e Juizado Especial.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 16:29

Olá Diorgenes.

Sinto muito pelo ocorrido com seu produto. Já acionei o setor responsável e assim que tiver retorno eu entro em contato com você para posicioná-lo. Como conversamos, o lojista está seguindo com a troca do seu produto. Fico feliz em ajudar a resolver seu caso. :)

Qualquer dúvida ou divergência continuo à disposição!

Ah! E se você puder avaliar meu atendimento, me ajuda muito no crescimento profissional na empresa!

Com carinho,
Suzi
Equipe de Atendimento Magalu ❤

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

Reclamar