Reclamação respondidaRespondida

LOJISTA NÃO RETIRA O PRODUTO NOS CORREIOS

Netshoes
Santana de Parnaíba - SP
27/06/2022 às 11:09
ID: 145777379
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Soliciltei uma devoluçao em 05/06/22.
Em 07/06/2022 postei nos Correios, pelo rastreio, o Correio tentou diversas vezes entregar o produto, sem sucesso e agora está p/ retirada.
Já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato p/ falar sobre, e toda vez é a mesma historia, me dão um prazo de 3/4 dias e não cumprem.
A compra foi feita no site, a responsabilidade é direto com a loja, já tem 20 dias que devolvi e ate agora nao tive retorno nenhum.

Aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 19:08

Oi Ana, bom dia, tudo bem?

Conforme te encaminhei via mensagem privada, solicitei ao suporte do Marketplace a liberação do seu atendimento, e o check in de sua devolução foi realizado.

O vale compras já se encontra ativo em seu cadastro, e pode ser utilizado caso tenha o interesse.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos que possa um dia nos perdoar, e continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Atenciosamente,
Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar