Reclamação respondidaRespondida

Mais uma entrega não entregue

Netshoes
Adolfo - SP
01/07/2022 às 23:27
ID: 146086921
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Após ser avisado que meu pedido foi cancelado Após 20 dias da compra,ou seja,após o prazo máximo de entrega,novamente optei por comprar novamente na loja,e aconteceu mesmo problema,só que dessa vez eu que liguei pra saber e fui informado que não seria entregue meu produto.
Lixo de loja,não cumpre mais oque fala,não da atenção ao cliente,mais de 40 dias que estou tentando comprar um produto e não consigo,desrespeito total com cliente,já foi boa mas hj um lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 14:46

Olá, Robson. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que o senhor passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível. Conforme nos falamos via mensagem privada, a solicitação de reembolso foi encaminhada ao financeiro, e seu reembolso está agendado para o dia 13/07/22.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Atenciosamente,
Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar