Mandaram produto errado.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um macaquinho de ciclismo na Netshoes(23/04/2024), e me enviaram uma camiseta .
No dia 29/04/2024 abri uma reclamação para devolução da mercadoria, (enviei fotos do produto recebido) me enviaram um número pra postagem nos correios, fiz tudo conforme combinado e fiquei esperando o estorno do meu pagamento. Ao invés de receber o estorno,no dia 13/05/2024 os correios me devolveram a camiseta novamente.
Entrei em contato novamente, com a empresa e disseram que iriam me enviar outro endereço, para enviar novamente a mercadoria para devolução, e nada até agora.
Decepcionada com a falta de respeito da Nesthoe.
Resposta da empresa
22/05/2024 às 15:17Olá, Selma tudo bem?
Aqui é a Vanessa, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso ❤
E para podermos finalizar o atendimento falta só uma coisinha .
Preciso que entre no site do reclame aqui e avalie o meu atendimento, ele é muito importante para mim, por ele consegue medir o meu desempenho na empresa.
E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível ❤
Conto com sua nota 10 para meu atendimento!
A avaliação é feita pelo site do reclame aqui, segue passo a passo:
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar”;
Clique em “Responder/Avaliar”;
Abraços! Vanessa Equipe de Atendimento RA Nets🚀
Vanessa
Equipe Magalu
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 15:30Só achei ruim ter wue vir a público para resolver uma coisa tão simples.
Mas, voltarei a comprar na empresa sim.
Obrigada pela atenção.