Mau atendimento no SAC

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2024 às 09:04
ID: 190463099

Fiz uma compra de um tênis pela netshoes no sabado. Coloquei o endereço de uma agencia dos correios para retirada pq meu pai já comprou outras vezes e a entrega era feita pelos correios. O pedido foi processado e vi que vai ser uma transportadora a entregar. Tentei por todos os meios disponibilizados no site, entrar em contato com o SAC da Netshoes mas não consegui. O SAC deles é péssimo. Minha intenção é que o SAC entre em contato com a transportadora e barre a entrega nos correios.
Somente hoje, segunda, é que consegui através do site mas a atendente se recusou a fazer o que pedi. Muito chateada com a Netshoes. Posso perder meu tênis por descaso do SAC da loja. É tão simples barrar a entrega ou mudar o endereço, mas tudo depende da boa vontade do atendente. Péssimo o SAC da netshoes. Não ajudam em nada.

19/06/2024 às 16:19

Olá, Amanda. Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o estorno realizado.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Ana
Equipe Reclame Aqui.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva