Me deram um vale aí invés de estornar meu cartão

Netshoes
São José dos Campos - SP
26/02/2024 às 20:13

Boa noite! Realizei um pedido, e cancelaram sem me informar, tive que olhar no site para descobrir, e ao invés de estornarem o valor do meu cartão, foi gerado um vale para que eu comprasse novamente, como era um presente e não encontrei em uma loja física, acabei realizando a compra novamente, porém quando chegou, não era um item original e optei em devolver. Agora não tenho interesse em comprar mais nada, e em nenhum momento tive opção de escolher o estorno, acabaram me gerando outro vale, e no site não existe lugar para reclamar.

01/03/2024 às 15:52

Olá,,Michele,Tudo bem?

Conforme tratado e por você solicitado, recebi seu atendimento e realizei o processo de estorno dos valores, em até 7 dias úteis o valor é devolvido ao emissor e ele tem 30 dias corridos para lhe devolver os valor em seu cartão.

Mantenha seu atendimento em aberto, até que tenha os valores de fato devolvidos ao seucartão.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho.**

**Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com seu Sim,Sim e 10** para meu atendimento, pois a nota impacta diretamente o meu atendimento ❤

Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva