Reclamação respondidaRespondida

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE E NÃO DERAM A MINIMA SATISFAÇÃO.

Netshoes
Duque de Caxias - RJ
04/07/2022 às 12:14
ID: 146164703
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido que deveria ter chegado semana passada, o mesmo sequer foi entregue até a data de hoje. Entretanto, eu socicitei no site a troca por um numero menor, lembrando que ainda não recebi o mesmo.
O problema é que a empresa não me deu suporte algum, nenhuma resposta.
A unica pseudo resposta que deram, foi atravez de um email que "NÃO PODE SER RESPONDIDO", ou seja, não serviu de nada. Está nas mãos de deus.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 09:26

Olá, Luis!

Conforme havíamos falado por telefone, tratei seu caso junto a transportadora e lojista, porém como não obtive êxito quanto a entrega do pedido seguimos com o estorno pra que não fosse mais penalizado, o mesmo constará pra você na fatura que estiver aberta de seu cartão, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Um abraço!
João Paulo

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar