MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE E NÃO DERAM A MINIMA SATISFAÇÃO.
Fiz um pedido que deveria ter chegado semana passada, o mesmo sequer foi entregue até a data de hoje. Entretanto, eu socicitei no site a troca por um numero menor, lembrando que ainda não recebi o mesmo.
O problema é que a empresa não me deu suporte algum, nenhuma resposta.
A unica pseudo resposta que deram, foi atravez de um email que "NÃO PODE SER RESPONDIDO", ou seja, não serviu de nada. Está nas mãos de deus.
Resposta da empresa
25/07/2022 às 09:26Olá, Luis!
Conforme havíamos falado por telefone, tratei seu caso junto a transportadora e lojista, porém como não obtive êxito quanto a entrega do pedido seguimos com o estorno pra que não fosse mais penalizado, o mesmo constará pra você na fatura que estiver aberta de seu cartão, ok?
Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.
Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤
Um abraço!
João Paulo
Reclamações parecidas