PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mudança em data de entrega

Netshoes
São Gotardo - MG
24/06/2024 às 22:53
ID: 191505705
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 09/06 eu comprei um tênis vendido e entregue pela netshoes. Optei por fazer a retirada na loja do Magazine Luiza, pois o prazo era até o dia 12/06. Assim que eu finalizei a compra o prazo foi alterado para o dia 18/06 e posteriormente para o dia 25/06. Até o momento não tenho nenhuma resposta sobre a liberação do meu produto mesmo tendo aberto protocolo no site que tinha o prazo de 3 dias e também não me deram resposta. Frustração é a única coisa que eu sinto!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 17:57

Olá Bruna, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido e você foi atendida com o estorno de valores.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.

Atenciosamente,
Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br.

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 08:57

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade