Nao atualiza a informacao

Netshoes
Mauá - SP
28/06/2022 às 10:42

Liguei duas vezes para saber o q houve pois o status do meu pedido esta desse o dia 25 sem atualizar ligo la eles falam q estraviou e é para eu aguardar, esta correto isso ?

14/07/2022 às 15:15

Olá, James. Boa Tarde!

Peço desculpas pelo transtorno que passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, realizamos a tratativa do atendimento e orientamos o senhor sobre os procedimentos. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

15/07/2022 às 12:57

Moroso, apesar de resolvido, queria o produto e depois de muita demora fui reembolsado

Está com problemas com Netshoes?