Não confie no site NETSHOES

Netshoes
24/05/2024 às 11:32

Comprei uma camisa da seleção do méxico no site da netshoes para meu filho usar no aniversário dele. A camisa não chegou e no site consta como entregue. Liguei na loja e me pediram um praso de 5 dias penas para me dizerem o nome de quem recebeu! Ou o que aconteceu.. Pedi que me mandassem por email também. Hoje liguei novamente e o atendente tentou me enrolar dizendo que o email falava que eles entrariam em contato, mas não falava que ja teriam a resposta! Estou indignada!!! Eles não tem a menor noção de quem sao suas lojas parceiras. Vc compra confiando na marca netshoes, mas a empresa não te da o menor respaldo!!! Atendentes só enrolam!!! A empresa só quer o seu dinheiro. Do dia da minha reclamação até hoje, eles encheram a minha caixa de emails com mais de 10 emails, praticamente 3 emails por dia e NENHUM deles era para falar sobre o meu problema!! Não se enganem com o preço!!! Procure por um empresa que te atenda na venda e no pós venda!!! Não vale o estresse!!!!

28/05/2024 às 16:19

Olá, Anna Paula. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Conforme conversamos por ligação, me confirmou o recebimento do item no dia 25/05/2024.

Fico extremamente feliz que tenha nos confirmado a entrega e que seu filho já posso curtir a camisa.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

05/06/2024 às 15:20

satisfatório

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva