Não consigo acompanhar a entrega do produto

Netshoes
Bocaiúva - MG
20/01/2022 às 13:50

Fiz a compra de um produto no site da Netshoes no dia 14/01/2022. No sábado (15/01/2022), o meu pedido foi colocado em transporte. Porém, desde sábado não consigo acessar a página para acompanhar a entrega. Quando clico em "acompanhar a entrega" abre uma nova aba escrito "Erro ao carregar os dados. Por favor, tente novamente!" e logo acima aparece para eu acessar o site do correio juntamente com o código de rastreamento.
Ao acessar o site do correio e colocar o número de rastreio aparece a seguinte mensagem "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios."
Já tentei entrar em contato com a Netshoes, mas não recebi nenhuma resposta.
Quero poder acompanhar a entrega do meu produto.

28/01/2022 às 15:48

Olá, Milla. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível. Conforme encaminhei por e-mail, através do código de rastreio o seu pedido foi entregue no dia 21/01/2022, ficamos felizes por isso!
Quanto ao link de rastreio, quando ocorre estes erros, é so copiar o codigo de rastreio e coloca-lo no site dos correios. Conforme vi aqui, o produto foi despachado pelos correios somente no dia 20/01/2022, por este motivo a senhora não conseguia acompanhar.

Peço desculpas novamente pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou, irei repassar para o setor responsável averiguar melhor o serviço prestado pelas transportadoras

Me coloco há disposição caso tenha alguma dúvida.

Kelita, atendimento Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?