PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo contato com a Netshoes para saber do produto devolvido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Devolvi para a Netshoes um produto comprado no site deles, mas eles recusaram e informaram que iriam me devolver. Já se passaram mais de 15 dias e não recebi de volta o produto. Não consigo contato com eles para saber do andamento da entrega. Ao clicar nas opções de atendimento do site, parece que está fora do ar. Estou recorrendo a este canal mais como uma forma de conseguir contato com a Netshoes mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 13:57

Boa Tarde, Bruna!

Como conversamos pelo whatsapp, o pedido foi devolvido e o porteiro tinha coloca o núemro errado.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Taciana
Atendimento Netshoes

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 13:25

Problema resolvido. Tive que recorrer a este canal apenas porque não estava conseguindo contato pelo site. Sugiro apenas à Netshoes que tenha um código de rastreamento do produto que informe o local de entrega do produto quando se trata de devolução, da mesma forma quando se trata de uma compra nova, para um melhor controle deles e nosso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade