Não consigo contato com a Netshoes para saber do produto devolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDevolvi para a Netshoes um produto comprado no site deles, mas eles recusaram e informaram que iriam me devolver. Já se passaram mais de 15 dias e não recebi de volta o produto. Não consigo contato com eles para saber do andamento da entrega. Ao clicar nas opções de atendimento do site, parece que está fora do ar. Estou recorrendo a este canal mais como uma forma de conseguir contato com a Netshoes mesmo.
Resposta da empresa
03/06/2024 às 13:57Boa Tarde, Bruna!
Como conversamos pelo whatsapp, o pedido foi devolvido e o porteiro tinha coloca o núemro errado.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Taciana
Atendimento Netshoes
Consideração final do consumidor
04/06/2024 às 13:25Problema resolvido. Tive que recorrer a este canal apenas porque não estava conseguindo contato pelo site. Sugiro apenas à Netshoes que tenha um código de rastreamento do produto que informe o local de entrega do produto quando se trata de devolução, da mesma forma quando se trata de uma compra nova, para um melhor controle deles e nosso.