Não consigo contato com a Netshoes

Netshoes
Porto Alegre - RS
16/06/2024 às 06:53
ID: 190909535

Comprei um par de tenis no site da Netshoes, não serviu, tentei trocar e não tinha um número maior disponível; efetuei a devolução para o valor ser estornado de meu cartão de crédito. Realizei uma segunda compra de outra marca na numeração correta. O valor não foi estornado, as parcelas continuam sendo debitadas, estou pagando dois pares de tenis e só tenho um par. Tenho o comprovante de envio dos Correios e o rastreamento informando que foi recebido.

25/06/2024 às 12:59

Olá, Ivan.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Conforma passado por e-mail estorno foi realizado e comprovante enviado! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! Conto seu SIM SIM e nota 7 ao 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui. 💌️

25/06/2024 às 13:06

Foi necessario utilizar um intermediario, o Reclame Aqui, para resolver o problema; os canais de comunicação da empresa são ineficientes.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva