Não consigo realizar uma troca

Netshoes
Porto Alegre - RS
23/02/2024 às 11:50

Solicitei a troca de numeração de um tênis Nike adquirido no dia 10/02/2024. O tênis foi entregue dia 16/02/2024 na minha residência e no dia seguinte (17/02/2024) solicitei a troca de numeração do produto (35 para 36). Recebi um e-mail dizendo que como a troca era feita pela loja parceira, ou seja, pela própria Nike, o código de postagem e as instruções de troca levariam até 5 dias úteis para chegarem na minha caixa de entrada do e-mail. Mas até agora (23/02/2024) não recebi o código de postagem nem as instruções para a troca. Como já se passaram mais de 5 dias úteis, tentei entrar em contato com a Netshoes através do chat, do WhatsApp e do e-mail fornecido por eles em caso de dúvidas, mas em nenhum canal obtive resposta, por isso estou aqui. Alguém da Netshoes pode me atender? Obrigada.

28/02/2024 às 15:55

Olá, Bruna.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos seu problema foi resolvido.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da replica que continuo nosso atendimento.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Um SIM, SIM,10 me ajudaria muito. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!

Isso não impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida, ok?

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

28/02/2024 às 17:19

SIM SIM 10, Mariana.
Problema solucionado! Muito obrigada pela atenção.

28/02/2024 às 17:20

Atendimento cordial e problema resolvido.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva