Não consigo trocar o produto e nem cancelar a compra pelo site.

Netshoes
Caculé - BA
21/05/2022 às 01:10

Fiz a compra de um tênis, no dia de hoje 21/05/2022, emiti o boleto e paguei no banco o valor de 179,99, porém o pagamento ainda não foi aprovado, mas esse não é o problema. Eu percebi, que depois que fiz o pedido, escolhi o número da medida errada, escolhi 42 sendo que eu queria 40. Enfim, to tentando trocar ou mesmo cancelar o pedido antes mesmo que enviem o produto, mas no site não me da a opção de trocar, e também não está cancelando. O que eu faço?

27/05/2022 às 15:30

Olá, Natã. Tudo bem?

Agradeço pela atenção.

Em verificação no sistema, foi apontado que houve tentativa de cancelamento, porém devido o estágio em que o pedido já se encontrava, não era possível realizar a ação.

Também foi apontado que o pedido com o produto no tamanho desejado, já foi despachado e em breve deve ser entregue, você pode acompanhar o pedido pelo próprio cadastro ou informando ao nosso WhatsApp o NÚMERO DO PEDIDO: 88678..., assim fará o acompanhamento de pertinho.

Reforço nosso pedido de desculpas pela intercorrência. Fico muito feliz que tenhamos encontrado uma forma de atende-lo, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Peço que não se esqueça de realizar avaliação da publicação.
Realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10, ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Reclame Aqui Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?