Não cumprimento com acordado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAinda sobre o meu pedido: *******. Me enviaram msg e me ofereceram um pedido de desculpa na forma de um cupom e um bônus em minha próxima compra. Aceitei, porém até agora só está disponível o bônus. A magalu me enviou mensagem para tratar disso. A última mensagem foi na terça dia 04/06 e ainda estou esperando resposta. Me falaram que alguém da Netshoes iria me contatar para resolvermos a questão do cupom, mas ficou parado. Não tenho acesso a esse cupom na loja, tento entrar pelo watts da loja com meu CPF e consta que não existe. Está complicado.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 15:07Olá, Mairo. Tudo bem?
Aqui é a Ana, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui.
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e as dúvidas sobre o cupom esclarecidas.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!
Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁
Atenciosamente,
Ana
Equipe reclame aqui/ Netshoes
Consideração final
24/12/2024 às 15:07A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.