Não cumpriu a data de entrega

Netshoes
Santo André - SP
23/02/2024 às 23:52

Infelizmente fiz uma compra de um sapato para meu esposo e chegou o dia da entrega não fizerão a entrega e além de tudo mudou as datas ! Enfim levei um prejuízo pq tive que comprar um sapato em outro lugar e depois entregarão mas passou da data de entrega muito chato isso !

28/02/2024 às 17:41

Olá, Andréa. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Durante esses dias, nosso time esteve empenhado junto à transportadora, buscando a finalização da entrega, em contato com eles fomos informados que a ação pendente foi concluída.

Fico muito feliz que o produto tenha chegado, agora é só aproveitar a nova aquisição, visto ocorrido deixei em seu cadastro um vale compra, como pedido de desculpas!!

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. Agradeço a confiança e credibilidade que nos deu, foi um prazer estar em contato com você e cuidar do seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 20:47

Resolvido !

28/02/2024 às 20:48

Deu atenção!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva