Não devolvem o dinheiro

Netshoes
São João da Boa Vista - SP
01/05/2024 às 12:56

Comprei duas jaquetas corta-vento no dia 2 de abril. Recebi a compra no dia 6. Apesar de ter comprado P, ficaram enormes, então solicitei a devolução dentro do prazo de arrependimento. A devolução foi recebida pela empresa, porém o status não foi atualizado. Entrei em contato pelo atendimento da loja e no dia 17/04 o atendente me informou que a análise seria finalizada até o dia 19. Já é 1 de maio e nada. E agora querem que eu espere mais uma semana. Quero meu dinheiro de volta!

08/05/2024 às 16:17

Olá, Verônica. Tudo bem?
Aqui é a Luany, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 06/07/24. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias úteis de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Atenciosamente, Luany.
Equipe de Atendimento Netshoes. ️
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

15/05/2024 às 12:09

Quase um mês para o estorno de uma compra de R$ 100,00. Ridículo. Fui bem atendida pela atendente Luany depois de abrir a reclamação aqui e o problema foi resolvido, mas ao final, uma tentativa, proposital ou não, de inflar a reputação da empresa, enfatizando que esta avaliação diz respeito apenas ao seu atendimento em específico.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva