Não Devolveram Dinheiro da Compra

Fiz uma compra de um chinelo no dia 16/04/2023 n do pedido *******, a Netshoes cancelou a compra ou a loja parceira, não sei quem, teriam que devolver meu dinheiro, e simplesmente me deram um vale compra, fui usar agora e meu vale compra e este esta vencido. Como posso perder este dinheiro que paguei e não fui eu que cancelei? Ja fiz muito em aceitar o vale compra, porque o correto seria devolver meu pagamento pelo mesmo canal que foi pago no caso PIX.

09/07/2024 às 17:47

Olá, José.

Conforme verificamos, cliente pode ser atendido com a devolução dos valores após conseguirmos reativar o vale compras dele e cancelar, todo o atendimento foi efetuado pelo canal do Reclame Aqui e a comunicação via WhatsApp. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

11/07/2024 às 07:12

Demorado, mas atendeu minhas necessidade

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva