Não entrega do produto - Netshoes

Paranaguá - PR
25/06/2024 às 00:11
ID: 191508343

Olá,
Comprei um tênis na Netshoes com prazo de entrega para uma data, 23:06 chegou o email como entrega concluída, sem que eu tivesse recebido o produto, por sorte, tenho câmeras de segurança onde mostraram que nenhuma entrega foi efetuada no meu endereço, estou indignado, como pode uma empresa do tamanho da Netshoes permitir que um entregador marque o pedido como entregue sem ter entregue o produto.
Pedido n 124272639 dona Netshoes, de seus pulos.
Compro pela centauro, ML, diversas plataformas digitais, e a primeira compra na Netshoes totalmente decepcionado com a falta de respeito.
Número:*******.

04/07/2024 às 17:49

Olá Renan, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido e você foi atendido com o produto.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br.

04/07/2024 às 19:54

não dou 10 pelo ocorrido e um pouco de demora para responder, mas nota 8 pela resolução

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva