Não entrega do produto

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 19:17
ID: 191492483

Realizei uma compra no site da NetShoes em 12/06/2024 - pedido *******.
No dia 19/06/2024 às 8:27 hs. visualizei uma mensagem que o pedido tinha saído para entrega. No momento seguinte às 8:28 hs. recebi uma outra mensagem informando que o pedido foi recusado e por isso devolvido para estoque. Isto é [Editado pelo Reclame Aqui]! Enviam mensagem informando que a mercadoria está a caminho e no minuto seguinte fazem isso? Uma falta de respeito com o consumidor, já realizei diversas compras e isso nunca ocorreu. A empresa em nenhum momento entrou em contato comigo, nem por telefone, e-mail ou Whatsapp, porque pedem nossos contatos? Ou seja, eu tive que entrar em contato e hoje tive um retorno que o meu produto voltou para o estoque porque não foi recebido por ninguém na residência e propondo um valor de crédito para próximas compras. Não! Quero o meu dinheiro de volta em 24 horas.

04/07/2024 às 09:59

Bom Dia, Natália!

Como conversamos pelo whatsapp, o vale compras foi cancelado dia 03/07 e seu estorno voltará dentro de 7 dias úteis em seu cartão e caso ainda precise de ajuda, é só retornar.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Taciana
Atendimento Netshoes

05/07/2024 às 11:24

De uma maneira geral foi boa.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva