Não entregaram a encomenda

Netshoes
Lucas do Rio Verde - MT
20/06/2024 às 23:13
ID: 191282081

Fiz uma compra para meu filho que mora em outra cidade, presente de aniversário, mas já fazem 30 dias, 8 além da data limite prometida e a Netshoes não fez a entrega. Abri uma reclamação pelo app e nenhuma resposta até agora. Me decepcionei com a empresa nessa compra. Espero que aqui me notem

28/06/2024 às 17:17

Olá, Evandro.

Conforme verificamos, o cliente pode ser atendido com o estorno do valor após acionar o Reclame Aqui e seguirmos com o processo de acareação e assim, sem retorno da transportadora, concluímos o estorno ao mesmo. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

01/07/2024 às 19:38

Tudo certo! Depois de reclamar aqui, tomaram uma atitude. Obrigado

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva