Não entregaram meu pedido para mim e quando reclamei sobre entrega errada, ignoraram.

Netshoes
Gurupi - TO
23/01/2022 às 20:34

Meu pai comprou um tênis dia 30/12 para mim, recebemos uma ligação dia 10/01 que meu pedido tinha chegado e que eu poderia buscar, quando perguntei aonde, o atendente da transportadora disse que era em outra cidade. Expliquei que confundiram a cidade e ele disse que iria corrigir e entregar na minha cidade. Após isso, dia 12/01 meu pedido foi dito como entregue, mas NÃO FOI PRA MIM.
Solicitei os dados de quem recebeu, e primeiro na foto estava uma assinatura nitidamente falsificada (meu nome escreve Taynara, na assinatura está tHaInara) - o que deveria ter sido confirmado pela transportadora contratada pela netshoes- e depois colocaram um rg que não é o meu - o que também não foi confirmado na entrega pela transportadora que é contratada pela netshoes. Entramos em contato pelo email e simplesmente não houveram respostas resolutivas, deram o caso como resolvido e o tênis como entregue. Mas eu não recebi.

31/01/2022 às 17:02

Olá, Taynara. Boa Tarde! Tudo bem? Espero que sim!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, já direcionei todas as orientações.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui.

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?