Não entregou e não dá satisfacao

Realizei compra no valor de R$498,15 no dia 20/10/15 e até hoje não recebi o produto. Pedido 13012694477 . Entrei em contato por e-mail no sac e eles só respondem que vão verificar oque ocorreu e que vão entrar em contato, coisa que não acontece. Perdi a paciência já. O prazo de entrega era de 7 a 9 dias, e hoje completam 21 dias e NADA!!! Total descaso da empresa!! Pelo jeito só vou resolver isso na justiça... Uma lastima, eu realmente gostava de comprar lá, mas nas últimas compras estou tendo dor de cabeça. A empresa já foi mais seria um dia, hoje precisa rever seus conceitos....

11/11/2015 às 14:35

Olá Kadu, boa tarde!

Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos também a oportunidade para agradecer o apontamento da situação em questão, pois vamos apurar e identificar a origem do erro e aperfeiçoar todos os procedimentos para que não haja uma nova ocorrência.

Por motivos alheios à nossa vontade, tivera inconformidade na entrega do pedido. No intuito de minimizar tal insatisfação, interagimos junto as respectivas áreas e transportador, do qual identificamos que houve extravio da compra junto aos mesmos, sendo necessário a criação de novo pedido que encontra-se em processo de liberação junto a equipe logística.

Permaneceremos acompanhando até a conclusão de entrega no local, que ocorrerá mais breve possível.

Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Sempre que precisar, estaremos à sua inteira disposição.

NETSHOES

Está com problemas com Netshoes?