Reclamação respondidaRespondida

Não entregue

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2022 às 21:25
ID: 137472707
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra de uma blusa junto a netshoes no dia 16/12/2021 com previsão de entrega para o dia 29/12/21 e até agora não recebi o produto e no site continua como pedido em separação.
Isso é um descaso com o consumidor.
Pedido: 80695609

Data do pedido: 16/12/2021

Valor total: R$ 172,80

Previsão de entrega: até 29/12/2021

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 12:34

Oii, Dalila! Tudo bem?

Devido a falta de retorno do lojista e para que você não fosse ainda mais penalizada com prazos, seu pedido foi cancelado e em até um dia útil será liberado um vale-compras para você.
Para utilizá-lo, você deverá realizar a compra normalmente e no momento do pagamento, o vale-compra aparecerá como uma das opções.
- O vale-compra estará disponível para consulta no site, na página “Vales”.

Peço desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar