Não enviam a troca solicitada

Netshoes
Brasília - DF
28/02/2024 às 23:15

Efetuei a compra de um fone de ouvido no dia 26/8/2023 e recebi no dia 30/8/2023. Um belo dia um dos fones parou de funcionar e eu entrei em contato com a Netshoes solicitando a troca do produto.

Enviei o fone pelos Correios e eles me enviaram um vale-troca em vez de enviar um novo produto. Eu tive que fazer a compra do mesmo fone de ouvido que dessa vez estava 40 reais mais caro e pagar a diferença. Já começou errado por ai, eu liguei, falei com a atendente, mas não quis me desgastar mais e perder o meu tempo por causa de 40 reais.

Enfim, eu comprei o novo fone na cor prata e me enviaram na cor verde no dia 23/10/2023.

Eu solicitei a troca da cor do fone e até hoje não me enviaram.

Já entrei em contato com eles algumas vezes, mandam e-mail pedindo desculpa, está constando que receberam o fone devolvido no site, mas não enviam o fone. Já tem quatro meses que eu fiz o envio e eles não enviam um novo fone.

Não tenho comprado mais nenhum produto na loja desde então, pois a experiência de pós-venda é péssima.

Tenho vontade de usar o fone em viagens, academia, dia a dia e não posso, pois estou aguardando chegar e não faz sentido eu comprar outro.

Gostaria que fizessem o envio do fone (pode ser na cor solicitada prata ou rosa, somente essas duas, não quero verde etc.) ou que me devolvessem os R$208,90 em forma de transferência bancária, não quero vale-compra.

13/03/2024 às 08:35

Bom dia, Karla!

Conforme nos falamos, acionei o setor encarregado, como o parceiro não seguiu com a troca, efetuamos o cancelamento e o estorno foi finalizado dia 11/03, portanto, os valores voltam para a sua conta em até no máximo trinta dias (normalmente voltam antes, dependendo do fechamento da fatura).

Pode ficar tranquila que a pendência foi sanada, me doei ao máximo para te ajudar.

Qualquer dúvida estou a disposição aqui no chat privado.

Agradeço pelo contato e espero ter esclarecido a situação.

Como o problema já foi solucionado, peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Essa avaliação é muito importante para mim! Conto com o seu SIM SIM 9

Eduardo
Equipe RA NETS

14/03/2024 às 11:24

O Eduardo resolveu rapidamente e o dinheiro já consta como estorno na fatura do cartão de crédito.

Se eu soubesse que a resolução por aqui seria tão ágil já teria feito a reclamação antes sem ter que aguardar 4 meses sem solução para o meu problema.

Obrigada pelo seu atendimento, Eduardo!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva