Não enviam minha troca

Comprei um par de tênis através do pedido nº 13079948460 , com o CPF: 37906362829, eles não me serviram e solicitei troca por um número menor. Postei nos Correios dia 16/09/15. E até agora não recebi meu produto de volta ! O código de rastreio PE407604130BR mostra que o produto chegou no CD em Barueri no dia 21/09/15, na página de acompanhamento do site Netshoes, até ontem dava o status como aguardando o recebimento do produto e hoje já aparece que não há nenhuma troca recente !!! Sumiu!! Um mês tentando trocar meu produto!

17/10/2015 às 15:19

Rafael, boa tarde!

Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. Nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os nossos casos e na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado, tenha certeza.

Agiremos de forma precisa na conclusão de sua solicitação, estamos em interação com estoque que o produto foi devolvido.

Pedimos gentilmente que aguarde retorno em até 2 dias úteis.

Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Em caso de dúvidas, poderá nos contatar através da mensagem que enviamos.

Importante:

Mantenha seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação.

Rafael Lima

17/10/2015 às 20:27

Okay, vou aguardar o prazo de 2 dias úteis...

21/10/2015 às 08:39

Se passou o prazo de 2 dias úteis estabelecido aqui pelo atendente Rafael Lima e meu problema não foi solucionado, se quer recebi alguma satisfação a respeito da minha troca. Nunca imaginei que uma empresa do porte da Netshoes tinha um pós venda tão FRACO! Infelizmente terei que passar pelo transtorno de recorrer aos orgãos de defesa ao consumidor.

22/10/2015 às 20:36

Rafael, boa noite!

Realizei tentativa de contato porém sem sucesso. Por favor, pode informar novos números ou melhor horário para retorno.

Enviei uma mensagem privada para realizar contato direto comigo, ok?

Rafael Lima

26/10/2015 às 13:00

O numero cadastrado no site da Netshoes é o meu celular. Não há alguma ligação perdida nem mensagem na caixa postal. Estranho.
Me enviou mensagem privada onde? Não recebi nada aqui, nem por e-mail.
Não houve contato algum! Desisti de tentar resolver com o SAC.

26/10/2015 às 13:02

A situação se manteve da mesma maneira em que vim reclamar no site.

Está com problemas com Netshoes?