Não faço ideia onde está meu pedido

Netshoes
Venâncio Aires - RS
17/06/2024 às 11:19
ID: 190965891

Realizei a compra de um tênis Mizuno no site no dia 30/04 no pedido número 122400048, já se passaram 48 dias (17/06), e ainda não recebi meu tênis, o sistena de rastreio que o site oferece é tenebroso, pois não há como saber onde item está, e além disso é impossível entrar em contato com alguém para resolver o problema, sempre é uma inteligencia artificial com algum tipo de resposta pronta. Entendo que devido ás enchentes na minha região as entregas podem atrasar, mas a comunicação que o site tem com os clientes é uma piada, pois nem sei se vou receber meu pedido ainda, muito menos quando! Tenho compras de 10 dias atrás que vieram em 7 dias, porque demorar 48 dias para entregar o de vocês?

02/07/2024 às 08:47

Olá, Samuel!

Aqui é a Eduarda, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Sinto muito pelo o que aconteceu e entendo totalmente sua insatisfação. Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar insatisfação, pois queremos que sempre se sinta bem em comprar conosco!

Verificamos que devido a falta de envio do pedido de troca, o mesmo foi cancelado, onde o vale compras foi liberado e utilizado na aquisição de um novo pedido.

Se precisar de algo, estou à disposição.

Atenciosamente, Eduarda — Reclame Aqui Netshoes.❤

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva