Não foi debitado no meu cartão o valor do extorno

Netshoes
Santos - SP
14/06/2024 às 21:28
ID: 190858907

Efetuei a compra de um sapato no dia 20/04/2024, e no dia 06/05/2024 cancelei o pedido. Recebi uma mensagem do app dizendo que iria receber um e-mail com os detalhes do cancelamento e do extorno do dinheiro, porém não recebi o e-mail, e no app da netshoes consta como cancelado. Pelo app mesmo verifiquei o que eu poderia fazer nesta situação, disseram que deveria esperar até a segunda fatura que iriam devolver o valor do sapato, porém ainda está sendo cobrado no meu cartão.

04/07/2024 às 16:47

Olá, Rafael.

Conforme verificamos, cliente pode ser atendido com o estorno do valor após acionar o Reclame Aqui. Agradecemos o retorno e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva