Reclamação resolvidaResolvido

Não foi entregue as camisetas

Netshoes
Floresta - PR
30/06/2022 às 18:30
ID: 146016529
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei duas camisetas por 121 reais, depois de um tempo chegou a notificação que foram entregues as camisetas mas não foram, liguei várias vezes na Netshoes, mas nunca resolveram e várias vezes tentavam desconversar, no fim acabei ficando sem nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 08:30

Olá, Caio.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂

Vi aqui no sistema que seu pedido foi extraviado, por isso foi criado um vale-compras em sua conta para lhe atender de forma mais rápida. Ele já está ativo. Caso deseje o cancelamento do vale e o estorno é só me avisar aqui!

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim :)

Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

02/08/2022 às 20:26

Meu problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar