não foi entregue
Me informaram que seria entregue dia 13/05 mas ate o momento sem atualização sobre o paradeiro da minha encomenda, poderia me informar se vou receber o reembolso ou o produto?
Resposta da empresa
02/06/2022 às 19:04Olá, Douglas!
Peço desculpas pelo transtorno que passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, todas as orientações foram passadas. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.
Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.
Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙
Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 00:41otimo