Não honra com os produtos ofertados no site
Efetuei uma compra no site da NETSHOES de uma Regata Adidas Logo Linear Feminina - Preto+Branco tamanho GG no dia 25/05/2024 por R$ 79,99 + frete de 9,16, totalizando 89,15. Com previsão de entrega, PASMEM, em 07/07/2025 para o centro da capital de São Paulo. Consultando o site, verifico que a minha encomenda está sempre EM SEPARAÇÃO. Ao entrar em contato com a central de atendimento no dia 22/07/2024, me informaram que o meu pedido havia sido cancelado em junho, por falta do produto em estoque. E ainda não recebi o estorno desse valor. Em uma pesquisa rápida no site da Netshoes, podemos encontrar o mesmo produto disponível para a venda, acontece que o preço aumentou para 209,90. Ou seja, cancelaram o produto para não entregar no valor que ofertaram. Eu quero que a Netshoes honre com a venda/divulgação e o produto seja entregue no valor que estava ofertado no site.
Resposta da empresa
22/08/2024 às 08:48Oii, Renata!
Aqui é a Lara da Netshoes.
Te peço desculpas por todo transtorno causado e pelo atraso do nosso retorno principalmente.
Foi realizado o estorno em 27/06 e a administradora do seu cartão de crédito poderá lhe estornar em até sete dias úteis, ou seja, até o dia 08/07. Caso ainda não tenha sido estornado, apresente o comprovante de estorno ao Emissor do seu cartão para que tome as devidas providências pois o seu estorno está sob posse da administradora desde a referida data.
Encaminhei por e-mail e WhatsApp o comprovante.
Qualquer dúvida estou à sua disposição.
Lara | Equipe Reclame aqui | Netshoes.
Consideração final
22/02/2025 às 08:48A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.