Reclamação respondidaRespondida

Não honra com os produtos ofertados no site

Netshoes
São Paulo - SP
22/07/2024 às 17:41
ID: 193517365
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no site da NETSHOES de uma Regata Adidas Logo Linear Feminina - Preto+Branco tamanho GG no dia 25/05/2024 por R$ 79,99 + frete de 9,16, totalizando 89,15. Com previsão de entrega, PASMEM, em 07/07/2025 para o centro da capital de São Paulo. Consultando o site, verifico que a minha encomenda está sempre EM SEPARAÇÃO. Ao entrar em contato com a central de atendimento no dia 22/07/2024, me informaram que o meu pedido havia sido cancelado em junho, por falta do produto em estoque. E ainda não recebi o estorno desse valor. Em uma pesquisa rápida no site da Netshoes, podemos encontrar o mesmo produto disponível para a venda, acontece que o preço aumentou para 209,90. Ou seja, cancelaram o produto para não entregar no valor que ofertaram. Eu quero que a Netshoes honre com a venda/divulgação e o produto seja entregue no valor que estava ofertado no site.

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Resposta da empresa

22/08/2024 às 08:48

Oii, Renata!

Aqui é a Lara da Netshoes.

Te peço desculpas por todo transtorno causado e pelo atraso do nosso retorno principalmente.

Foi realizado o estorno em 27/06 e a administradora do seu cartão de crédito poderá lhe estornar em até sete dias úteis, ou seja, até o dia 08/07. Caso ainda não tenha sido estornado, apresente o comprovante de estorno ao Emissor do seu cartão para que tome as devidas providências pois o seu estorno está sob posse da administradora desde a referida data.

Encaminhei por e-mail e WhatsApp o comprovante.

Qualquer dúvida estou à sua disposição.

Lara | Equipe Reclame aqui | Netshoes.

Consideração final

22/02/2025 às 08:48

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
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