Não me reembolsam

Netshoes
23/02/2024 às 21:24

Novamente estou fazendo uma reclamação dessa loja, pois já se passaram todo tipo de prazo para uma devolução de um produto código: ******* que foi recebido pela loja dia 14/02/24 e mesmo assim após todo o prazo absurdo de 5 dias para uma tal de avaliação ainda não me devolveram o dinheiro que foi pago no pix! Irônico é que pra pagar cai na hora mas pra devolver meu dinheiro é uma p### burocracia! Se não me devolverem até amanhã o procon será acionado!

28/02/2024 às 16:42

Olá, Gabriela. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso, nosso departamento financeiro forneceu o comprovante de estorno referente ao pedido. Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à adquirente do pagamento e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles.

Em caso do não reconhecimento da devolução dos valores, orientamos que apresente a eles o comprovante que estamos fornecendo a você, para que haja esclarecimentos e conclusão da ação, uma vez que os valores já estão sob gerenciamento e posse deles.

O documento segue em anexo junto à mensagem privada.

Fico feliz em ajudar de alguma forma, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer ter recebido seu caso e estar em contato com você!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ??

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 16:58

Precisou colocar no procon para fazerem algo! Nunca mais compra nada nessa loja!

28/02/2024 às 16:58

Péssimo , precisou colocar no procon para que algo fosse feito!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva