Não recebi estorno da troca do produto comprado.

Netshoes
Córrego Fundo - MG
24/05/2024 às 17:50

Realizei uma compra que por sinal chegou bem rápido,mas infelizmente não veio como esperado,cor e modelo um pouco diferente da foto do anúncio,resolvi fazer a troca e pedi o reembolso. Até então não consegui um resultado positivo pra falar com a central de atendimento e a cobrança foi feita mesmo eu pedindo reembolso do valor .

03/06/2024 às 16:07

Olá, Thais.

Conforme verificamos, seu caso foi resolvido. Cliente foi atendido com o estorno após acionar o Reclame Aqui e o mesmo cobrar o atendimento do setor, sendo assim, concluído. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

03/06/2024 às 16:58

É a primeira vez que enfrentei problemas com a empresa. O erro importa quando não se dá uma solução,e apesar do transtorno,após reclamação o atendente procurou resolver prontamente o problema e graças a Deus está sendo solucionado, obrigada!!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva