Não recebi meu produto

Netshoes
29/04/2015 às 07:00

Bom dia, comprei a um mês dois tênis, estava cadastrado um endereço onde não ia ter ninguém em casa, mandei um e-mail para solicitar alteração e os mesmo informaram não poderia alterar, seria feita a tentativa e caso não tivesse sucesso entrariam em contato o que não foi feito.

Informaram via e-mail que as entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial acompanhando pelo site vi que foram entregar dia 04/04/2015 que era um sábado e eu estava em casa, entretanto eles alegam que não tinha ninguém em casa o que não é verdade, estou muito nervosa pois já faz um mês e o descaso da empresa é enorme, pois não entram em contato.

Deixo aqui registrado minha insatisfação.

29/04/2015 às 14:41

Olá Aline, boa tarde!

Informamos que vamos analisar o ocorrido e retornaremos o mais breve possível.

Pedimos que mantenha o apontamento em aberto até a finalização da analise e aguarde um novo contato.

NETSHOES

18/06/2015 às 06:47

A netshoes só se moveu para solucionar meu problema quando publiquei aqui minha insatisfação, mas de qualquer forma foi resolvido, desde já agradeço ao ReclameAqui

Está com problemas com Netshoes?