Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu produto

Netshoes
São Paulo - SP
29/04/2015 às 07:00
ID: 12846867
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, comprei a um mês dois tênis, estava cadastrado um endereço onde não ia ter ninguém em casa, mandei um e-mail para solicitar alteração e os mesmo informaram não poderia alterar, seria feita a tentativa e caso não tivesse sucesso entrariam em contato o que não foi feito.

    Informaram via e-mail que as entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial acompanhando pelo site vi que foram entregar dia 04/04/2015 que era um sábado e eu estava em casa, entretanto eles alegam que não tinha ninguém em casa o que não é verdade, estou muito nervosa pois já faz um mês e o descaso da empresa é enorme, pois não entram em contato.



    Deixo aqui registrado minha insatisfação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2015 às 14:41

    Olá Aline, boa tarde!

    Informamos que vamos analisar o ocorrido e retornaremos o mais breve possível.

    Pedimos que mantenha o apontamento em aberto até a finalização da analise e aguarde um novo contato.

    Atenciosamente,
    NETSHOES

    Consideração final do consumidor

    18/06/2015 às 06:47

    A netshoes só se moveu para solucionar meu problema quando publiquei aqui minha insatisfação, mas de qualquer forma foi resolvido, desde já agradeço ao ReclameAqui

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Netshoes?

    Reclamar