Reclamação respondidaRespondida

NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Netshoes
Ponta Grossa - PR
23/05/2022 às 17:43
ID: 143886441
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ UMA COMPRA NÃO RECEBI O PRODUTO E NÃO CONSIGO ATENDIMENTO PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 11:57

Olá, Tatiana.

Espero que esteja bem!

Meu nome é Igor, e sou Agente de Relacionamento da Netshoes.

Devido ao não cumprimento do prazo de envio do seu item, o mesmo foi cancelado e o valor ativado em seu cadastro como vale-compras.

Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar conosco.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar