NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E NÃO CONSEGUI MEU REEMBOLSO
Comprei um tênis dia 17/06 e dia 27/06 constou que o estabelecimento(minha casa) estaria fechado fato esse que não confirma pois sempre tem alguém em casa a não ser que a entrega tenha sido a noite, não foi feito nem uma tentativa de contato (celular, email, etc.), tampouco entregue para algum vizinho. Meu pedido voltou. A empresa não tem um contato facilitado para este tipo de coisa só empurram a gente para auto atendimento que aliás funciona muito mal, o número que eles dão o atende eletrônico trava no meio da fala e a ligação cai, quero ser reembolsado já abri ticket e até agora nada da empresa fazer contato, sempre comprei nessa empresa porém nunca tinha me ocorrido um problema desses, pensei que seria algo fácil de resolver, porém infelizmente acho que vou ter que tomar outro tipo de providências não consigo falar com ninguém para resolver o problema. Hoje já é 23/07 e nada.
Resposta da empresa
30/07/2024 às 15:27Olá, Marcos.
Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?
Devido á falta de entrega o reembolso foi realizado. O valor recebe nossa liberação em até 2 dias úteis, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento do gerenciador da chave pix.
Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.
Gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.
Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link:https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br
Réplica da empresa
02/08/2024 às 16:28Olá, Marcos, você ainda não realizou a avaliação do meu atendimento!
É a Mariana do Reclame Aqui, gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.
Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link: Avaliar Atendimento
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!
Caso já tenha avaliado, desconsidere essa mensagem.
Atenciosamente, Mariana Mendes - Reclame Aqui Netshoes.❤
Consideração final do consumidor
04/08/2024 às 10:26Atendimento muito bom resolveu meu problema, porém fica a dúvida, será que toda vez queeu tiver um problema vou ter que postar aqui no ReclameAqui? a empressa deveria facilitar o contato das lojas parceira juntamente ao consumidor, meu problema era um problema fácil de resolver porém não tinha essa opção no site e não consegui nenhuma forma de contato que fosse rápida. Mas através do ReclameAqui consegui meu reembolso, muito obrigado.