Não recebi o código de postagem para realizar a troca do produto

Netshoes
Santa Maria - RS
15/06/2024 às 00:12
ID: 190864377

Solicitei a troca de um tênis por outro de um número maior no dia 07/06, porém o status da minha solicitação até agora (15/06) consta como troca solicitada, não recebi mais nenhuma informação sobre a troca e não consigo contato pelo WhatsApp.
Não recebi nenhum e-mail ou qualquer outro tipo de contato com o código de postagem para realizar a troca, já olhei na caixa de lixo e spam e nada.

21/06/2024 às 17:17

Olá, Renata.

Conforme verificamos, você pode ser atendida com o código de postagem do produto após acionar o Reclame Aqui. A cliente seguirá acompanhando a troca normalmente. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

26/06/2024 às 10:08

A empresa não deu suporte nenhum para o meu problema mas o funcionário do reclame aqui que resolveu o meu problema foi maravilhoso!!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva