PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto

Netshoes
Lajeado - RS
18/04/2024 às 19:18
ID: 187078315
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 22/03 comprei dois produtos pela Netshoes, um deles chegou e o outro que era para ser entregue pela Adidas ainda não veio, está em separação mas a previsão de entrega era até dia 05/04
Agora tentei fazer a devolução para receber o dinheiro de volta e preciso devolver o tênis, mas como devolvo se ainda não recebi?
Tentei entrar em contato com a netshoes mas eles não reconhecem meu CPF e não consegui nenhum retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 10:47

Olá, Mariana, tudo bem com você? Espero que sim!

Meu nome é Guilherme, e fiquei responsável pela sua publicação aqui no RA/Reclame aqui.

Verifiquei o seu caso e conforme conversamos durante seu atendimento, seu pedido foi cancelado e o mesmo teve o valor estornado.

Permaneço à disposição.

Conto com sua ajuda e SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Gui.
Equipe de Atendimento Netshoes.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade