PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Netshoes
Jacareí - SP
17/06/2024 às 16:17
ID: 190999805
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei dois produtos na mesma compra, chegou um e o outro ainda não. Ele aparece em transporte mas já passou muito do prazo e quando tento rastrear aparece que o código de rastreio é inválido. Mandei mensagem no SAC e a resposta é automática de que não tem nenhum produto para ser entregue.
Aguardo solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 17:57

Olá Samara, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e você foi atendida com a entrega.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

Atenciosamente,
Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 13:50

A empresa resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade