Não recebido o Cupom no valor da compra?

Netshoes
Ilhéus - BA
12/08/2014 às 14:06

Realizei uma compra na Netshoes na data de 26/06/2014 (número do pedido 11166092592), no valor de R$ 379,70. Meu pedido foi faturado normalmente, conforme e-mail recebido. E, de acordo com o regulamento da promoção eu deveria ter recebido um cupom do mesmo valor da compra, para utilização em uma próxima compra até 4 dias úteis da data do faturamento, o qual até hoje não recebi. Aguardo providências da Netshoes o quanto antes...

13/08/2014 às 15:58

Olá Janilson,
    Boa tarde.

Conforme falamos, aguardo seu retorno através deste com o e-mail promocional que recebeu em anexo, por favor.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado e em caso de dúvidas, poderá me contatar através deste e-mail.

IMPORTANTE: Mantenha a reclamação em aberto no site do Reclame Aqui até a conclusão, por favor.

Obrigada pela atenção.

NETSHOES

14/08/2014 às 11:12

E-mail envido conforme solicitado!

18/08/2014 às 17:50

Olá Janilson,
    Boa tarde.

Conforme falamos, os dados do seu Vale-Compras foram enviado ao seu e-mail:

Caso não haja mais nenhuma pendencia, peço por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao meu atendimento.

Mais uma vez peço desculpas por todo transtorno causado.

Obrigada pela atenção.

NETSHOES

18/08/2014 às 22:41

A atendente Patricia Passos foi Muito eficiente e comprometida em sanar o problema! Parabéns para Netshoes, provando constantemente que é uma empresa preocupada com a satisfação do cliente!

Está com problemas com Netshoes?