PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não respondem ao pedido de troca - Não enviam o código de postagem reversa

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2024 às 18:34
ID: 187293959
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um kit de 3 camisas "básicas" que descobri que são de "fabricação própria" magalu. Já devia prever que ia dar M. Ao vestir uma camisa descosturou o ombro absurdamente, não percebi se já tinha vindo descosturada e só abriu ao vestir. Tirei a 2a camisa da embalagem e fui olhar e já havia um furinho embaixo do braço da 2a camisa. Nem tirei a 3a da embalagem e solicitei a devolução. Já se vão 20 dias e me ignoram, não mandam nem vão mandar código de postagem reversa. Ou vão ficar com o valor pago por meses até devolver. Isso só mostra que essas empresas são mais empresas financeiras do que de comércio. O netshoes nunca foi lá essas coisas e conseguiu piorar depois da compra pelo "Magalu", que [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem lá, saibam quem, são os donos da marca, não comprem nas lojas dessas empresas em outras plataformas. Comprem via amazon ou ML de outros vendedeores porque em casos de problema a solução é imediata. Magalu devia comprar a OLX, são bem parecidos na performance.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 18:27

Olá, Daniel. Tudo bem?

Em atenção ao caso, a solicitação junto ao setor responsável foi aberta, para que o estorno seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 48 horas, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento da administradora do cartão.

O processamento interno deles pode levar até 7 dias úteis, após esse prazo, algumas operadoras realizam a devolução direta e outras costumam aguardar o fechamento mensal para o lançamento em fatura, orientamos que o contato seja feito diretamente com eles, para maiores esclarecimentos sobre o prazo.

Agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade