Netshoes envia o produto pelo correio sem o código de rastreio

Netshoes
São Gonçalo - RJ
23/05/2024 às 00:20

Ja é a segunda mercadoria enviada pela netshoes pelo correio sem o código de rastreio pelo app e nem pelo email impossibilitando a retirada na agência dos correios visto que os correios muitas vezes não levam a mercadoria até algumas residências. Mais uma mercadoria vai voltar ao remetente e nem sei como proceder. Muito tempo perdido com tudo isso. Chateado, se soubesse que era envio pelo correio nem pediria produto algum, imaginei que viria por transportadora.

29/05/2024 às 10:17

Olá, Germano. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Identifiquei que o item entrou em rota de devolução ao estoque, sinto muito por isto.

Mas não se preocupe, conforme solicitado informei que deseja seguir com o processo de estorno.

Assim que o item for entregue ao estoque do vendedor, passará por uma análise padrão de 5 dias úteis, após esta analise o seu estorno será liberado.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

12/06/2024 às 06:23

Sanou temporariamente um problema que se repete. A quem nao recebe correio em sua residência fica o alerta, a empresa n envia o código de rastreio para que possamos retirar a encomenda na agência.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva