NETSHOES - EXTRAVIO E PROPAGANDA ENGANOSA.

Primeiramente segue o número do pedido 13079606428, realizado em 23/09/2015 com data de entrega prevista para 15/10/2015. Vamos aos relatos, a Netshoes estava com uma promoção de 50% off no valor do produto de menor valor, atraído pela promoção comprei uma Luva no valor de 179,90 e um Short de Muay Thai no valor de 99,90 ambos da marca pretorian, porém devido a promoção, o short saiu pelo valor de 49,95.

Depois de vários dias de atraso e não atualização do rastreamento dos correios descubro que meu pedido foi [Editado pelo Reclame Aqui], sem a netshoes entrar em contato sequer uma vez. Depois disso, inúmeras tentativas de saber o que seria feito, me informaram 2 vezes que iriam ser enviado os 2 produtos novamente. Ontem, depois de 19 dias de atraso e nenhum contato por parte da Netshoes, descobri depois de realizar contato que enviaram apenas a Luva, novamente, sem entrar em contato, e sem enviar o código de rastreio, e um vale compras no valor de 49,95. Hoje, depois de 20 dias de atraso, entrei novamente em contato com uma atende, que foi super arrogante por sinal, protocolo: 20187173, e ela me informou que não seria enviado outro short igual ou de mesmo valor, assim não poderia usufruir da promoção, e não receberia mais o produto que comprei. Estou pagando por um [Editado pelo Reclame Aqui], como se já não bastasse atraso de 20 dias, não receberei o produto que pedi e terei que ficar com um vale compras no valor de 49,95 sem nenhuma utilização. Quero o estorno de todo o pagamento, o mesmo produto ou de valor igual, ou um vale compras no valor real de 99,90.

06/11/2015 às 18:31

Antônio, boa noite!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
É muito importante manter o seu apontamento no Reclame aqui em aberto pois é a minha ferramenta de auxílio a você que me permite acompanhar e registrar as informações caso se faça necessário, portanto, não a finalize, por favor.

NETSHOES

02/03/2016 às 16:53

Respondido com agilidade, tive todo o auxílio possível até resolver meu problema.

Está com problemas com Netshoes?