Netshoes não entrega produto e não resolve problema

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 11:23

Fiz uma compra na Netshoes (119510943) para entrega em 08/02/24. Até hoje o produto no site encontra-se em separação. Tentei cancelar pelo site, diz que preciso fazer contato telefônico. Faço contato telefônico, diz que agora só atendem via WhatsApp. Faço contato por WhatsApp ninguém responde. Tá dificil. Só quero cancelar e receber meu dinheiro de volta, pois estou pagando por algo que não recebi.

28/02/2024 às 14:32

Olá, Luis!

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 27/02/24. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias uteis conforme o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa. Conto sua nota 10 para mim! 👟️⚽️💜️

Flávia,
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

28/02/2024 às 15:40

Péssimo. Precisei ligar para São Paulo, pois até hoje não tive resposta no WhatsApp e, no Reclame aqui a resposta veio três dias depois que ue já havia resolvido pelos meus meios.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva